quinta-feira, dezembro 29, 2005

Meliço-Silvestre com Cavaco

Do site Portugal Maior:

Contributo do António Meliço-Silvestre, Médico, Professor universitário:

"Portugal, em conjuntura tão desfavorável, precisa hoje, na Suprema Magistratura da Nação, de um Homem de fortes convicções e determinação.

E Cavaco Silva é o Homem certo, pelo enorme Sentido de Estado sempre patenteado à frente de um Governo que soube incutir confiança e orgulho ao Povo Português, pela força carismática que irradia segurança e saber, em consciência cívica superior assente em posições esclarecidas e fundamentadas em sólidas reflexões, apanágio do Universitário de excepção.

“As minhas ambições para Portugal”, o seu compromisso público com a Pátria, vai certamente abrir a “Janela de oportunidade de progresso”, com vistas para um futuro promissor dos jovens do nosso País.

Cavaco Silva será seguramente o elo de estabilidade e de rigor, cooperando e apoiando estrategicamente os outros Órgãos de Soberania Nacional, nesse desígnio último da definição das grandes prioridades Nacionais.

Só assim o Portugal da Europa poderá vencer, num desenvolvimento equilibrado, num pulsar de esperança, num hino à inovação."

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet