quarta-feira, novembro 30, 2005

Vereador da Acção Social acompanha equipas de rua em Lisboa na luta contra a sida

Tentámos ser convidados também mas não éramos ben-vindos...

Lusa 29.11.05

O vereador da Acção Social da Câmara de Lisboa, Sérgio Lipari Pinto, vai acompanhar, quarta-feira à noite, equipas de rua que trabalham na prevenção do HIV/Sida, no âmbito do Dia Mundial da Luta contra a doença, assinalado quinta-feira. Em comunicado hoje divulgado, o gabinete do vereador responsável pela Acção Social anunciou que, com esta iniciativa, Sérgio Lipari Pinto pretende "sentir um dos muitos problemas que a cidade enfrenta".

A partir da meia-noite de quarta-feira, o vereador vai percorrer algumas ruas de Lisboa, acompanhando equipas de rua que trabalham na intervenção e prevenção do HIV/Sida.

Na visita irão participar representantes da Comissão Nacional da Luta contra a Sida, Fundação Portuguesa "A Comunidade contra a Sida", Liga Portuguesa contra a Sida, Abraço, Positivo e Sol.
"Contribuir para o recrudescimento do HIV/Sida, melhorar a saúde pública e o bem-estar dos munícipes são objectivos que presidem a uma estratégia de prevenção na nossa cidade", adianta a autarquia lisboeta no comunicado.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet