sexta-feira, setembro 09, 2005

Investigação HIV Online

Para vosso conhecimento: http://investigacaohivonline.com/

"DESDE JÁ SE AGRADECE A SUA ATENÇÃO
Chamo-me Marta Barahona e estou, neste momento, a realizar a monografia de final de curso, estudo que se insere no âmbito da Licenciatura em Psicologia Clínica, Seminário de Psicologia da Saúde, do Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), em Lisboa, Portugal. Para que este trabalho seja possível, gostaria de contar com a sua colaboração.

As respostas que der aos questionários que se seguem são da maior importância para uma melhor compreensão da forma como as Pessoas com HIV pensam sobre a Saúde. Será feita também uma comparação entre as respostas dadas por cidadãos brasileiros e cidadãos portugueses.

Não há respostas certas nem erradas, pelo que se pede que seja tão exacto quanto possível, escolhendo as respostas que melhor se adequam à sua pessoa. Se escolher participar, o preenchimento dos questionários demorará 10 minutos, aproximadamente.

Toda a informação fornecida será inteiramente anónima e confidencial e destina-se exclusivamente à realização deste estudo.

Caso concorde em participar e depois decidir que não deseja continuar a preencher os questionários, pode abandonar o website a qualquer momento, mas ficaremos muito gratos se terminar o preenchimento."

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet