sábado, março 19, 2005

That's all folks!

Apesar de considerar "grave" a perda do sentido de urgência no combate à sida, o programa do Governo é árido quanto à concretização de medidas, limitando-se a referir a necessidade de relançar políticas de informação, prevenção e combate ao HIV.

Programa de governo:

3. VIH/SIDA
A SIDA mantém-se como um problema dramático em Portugal, que regista taxas de novos diagnósticos de infecção superiores às dos restantes países europeus. Particularmente grave é a perda de sentido de urgência e de prioridade neste combate.

O Governo propõe-se relançar as políticas de prevenção e combate à doença VIH/SIDA, reactivando o Plano Nacional de Combate à Sida. Neste domínio, será dada especial atenção à promoção de acções e campanhas de informação/sensibilização, tendo em vista a modificação efectiva de comportamentos.

Comments:
Para começar, seria desejável que o carga de Encarregado de Missão da CNLCS fosse um cargo a tempo inteiro e não um part-time entre Coimbra e Lisboa (o que mostra bem a importância dada à luta contra a sida pelo governo anterior).
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet