terça-feira, outubro 10, 2006

Congresso vai debater no Porto o que há de novo sobre a infecção



O GAT decidiu não estar presente enquanto instituição porque, mais uma vez, a comunidade das pessoas infectadas e afectadas pelo VIH não foi convidada para participar no planeamento ou nas palestras deste congresso "nacional" sobre terapêutica VIH. Como é conhecido, o GAT tem a vocação e a experiência nesta área terapêutica para representar o ponto de vista das pessoas seropositivas em Portugal.

Felizmente tal esquecimento não aconteceu no congresso internacional de Glasgow onde a Comunidade faz parte integral da organização e das palestras. Entre outros, um membro da direcção do GAT, Luís Mendão, falará no plenário de encerramento.

Lusa 06.10.06

Os bons resultados na luta contra a transmissão mãe/filho do vírus da sida e a nova terapêutica, com menos efeitos secundários, são temas que estarão em debate no sexto Congresso Nacional sobre Sida, entre domingo e quarta-feira, no Porto.

Este evento, que ocorre em simultâneo com o oitavo Congresso Nacional d e Doenças Infecciosas, é organizado pelo Serviço de Doenças Infecciosas do Hospital de São João da Faculdade de Medicina do Porto e a Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da Sida (APECS).
(...)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet