sexta-feira, junho 10, 2005

Presidente do Infarmed deixa cargo

O actual presidente do Instituto Nacional da Farmácia e do Medicamento (Infarmed), Rui dos Santos Ivo, vai deixar o cargo a 15 de Julho, dia em que acaba o mandato iniciado em 2002, disse à Lusa fonte da tutela. O assessor do Infarmed confirmou a decisão.

Rui Ivo foi nomeado para a presidência do Infarmed a 16 de Julho de 2002 pelo então secretário de Estado da Saúde, o social-democrata Carlos Martins. Terá tomado a decisão de sair depois de uma reunião, quarta-feira, com o ministro da Saúde, Correia de Campos. Anteriormente, exercia as funções de administrador da direcção da Agência Europeia de Avaliação do Medicamento.
(...)

Comments:
Já vai é tarde .deve de ser por saber que estava de partida que arranjou a panelinha que arranjou com algumas farmaceuticas como é o caso da BOEHIGER pena que cada vez que um «senhor» destes abandona um cargo destes não se fassa uma sindicancia imediata , depois ficam admirados de tudo o que está na mão de tachados politicos de problemas ; para quem depende deles mas não para eles
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet