quinta-feira, fevereiro 03, 2005
As farmacêuticas portuguesas mexem-se com publicidade na rua
Depois da Pfizer com o colesterol (atorvastatinas) e a disfunção eréctil (Viagra), agora é a vez da Lilly (Cialis) a envolver as corporações dos médicos em campanhas de publicidade.
Meios e Publicidade 03.02.05
Disfunção eréctil junta Sociedade Portuguesa de Andrologia, Lilly Farma e TSF.
No Dia Europeu da Disfunção Eréctil, que pela terceira vez se cumpre no Dia dos Namorados, a Sociedade Portuguesa de Andrologia, com o apoio da Lilly Farma e da TSF, promove o concerto Música a 2 – Rui Veloso e Sara Tavares. A campanha de divulgação do concerto, foi para as ruas a 2 de Fevereiro. Rádio, cartazes de rua e de farmácia foram os meios privilegiados para a campanha, que tem como principal objectivo sensibilizar os casais portugueses sobre as causas da disfunção eréctil.
Meios e Publicidade 03.02.05
Disfunção eréctil junta Sociedade Portuguesa de Andrologia, Lilly Farma e TSF.
No Dia Europeu da Disfunção Eréctil, que pela terceira vez se cumpre no Dia dos Namorados, a Sociedade Portuguesa de Andrologia, com o apoio da Lilly Farma e da TSF, promove o concerto Música a 2 – Rui Veloso e Sara Tavares. A campanha de divulgação do concerto, foi para as ruas a 2 de Fevereiro. Rádio, cartazes de rua e de farmácia foram os meios privilegiados para a campanha, que tem como principal objectivo sensibilizar os casais portugueses sobre as causas da disfunção eréctil.