sexta-feira, janeiro 21, 2005

Abraço organiza debate com os partidos sobre as políticas de prevenção, controlo e tratamento da infecção pelo VIH e da SIDA



Lisboa, 20 de Janeiro de 2005

A luta contra a SIDA em Portugal é, como todos sabemos, um reconhecido caso de insucesso e um dos maiores fracassos nas políticas de saúde em Portugal das últimas duas décadas. Na Europa (a 15), somos o país que apresenta as mais altas taxas de incidência e prevalência, as quais não só não mostram sinais de diminuição como já atingem, em determinadas zonas e para alguns grupos etários, valores que caracterizam uma epidemia generalizada.

Sem a intervenção activa de todos os cidadãos e, em particular, das pessoas afectadas e infectadas pelo VIH e das suas organizações não será possível reverter esta situação.

A um mês da realização de eleições legislativas, a Associação Abraço pretende dar a todos os partidos concorrentes uma oportunidade para apresentarem e discutirem com os principais interessados as suas ideias, políticas, projectos e iniciativas em relação à prevenção, controlo e tratamento da infecção pelo VIH e da SIDA.

Vimos por este meio convidar-vos a estarem presentes e participarem activamente neste debate que se realizará às 18h00 do próximo dia 30 de Janeiro, no Auditório da Biblioteca Museu República e Resistência, rua Alberto de Sousa, 10 A, em Lisboa.

Solicitamos ainda que divulguem esta iniciativa junto dos vossos membros e associados e promovam a sua presença e participação através dos meios de comunicação ao vosso dispor.
Com um abraço
Pela Direcção da Abraço
Maria José Campos

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet