segunda-feira, março 07, 2005

Fórum Hepatite C


Será no proximo dia 16 de Março, das 10:00 ás 13:00 hs, na Sala Nau do Palácio Valenças, em Sintra, o primeiro acto publico do qual tomará parte a SOS Hepatites - Portugal. O Fórum Hepatite C é uma iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Sintra e a Radio Ocidente.

Do painel farão parte o Presidente da Camara Municipal de Sintra, Dr. Fernando Seara; o vereador responsável pelo pelouro da Saúde daquele município, Dr. Marco Almeida; o gastrenterologista, Prof. Dr. Rui Tato Marinho; o infecciologista Dr. Luis Tavares, a directora executiva da Abraço, Dra. Maria Jose Campos; o activista francês Michel Bonjour, presidente da SOS Hepatites-France e membro fundador da ELPA ( European Liver Patients Association ) e Val Neto, editor do Blog Hepatite C e um dos membros da Comissao Instaladora da SOS Hepatites.
(...)

Comments:
Lamentavelmente e por motivos de saude não poderei deslocar-me nessa data a esse encontro ,por 2 razões a 1ª para mostrar o meu apreço ao prof.Rui Tato Marinho pelo seu trabalho e pala forma como trata os seus doentes o 2ªinfelizmente seria polémica mas se alguem que esteja a ler por lá comparecer ,godtaria de saber se o dr Luis Tavares se realmente se reformolou e passou a ser um médico a ter em linha de conta ,pois para isso é preciso ter tido a coragem de ter feito um minha culpa e ter mudado radicalmente a forma de estar na medecina ,como estava no final deste sec no ano de 2000 em que teve doentes seus a serem prescritos por quem não tinha mais do que o 9º ano ,e mesmo depois de avaliada a situação por a Inspecção Geral de Saude a razão foi dada a quem andava a exercer medecina na area do hiv simplesmente com o 9º ano.
prescrições essas que contrariavam a forma e o metodo que que o sr. dr. andava a prescrever um determinado doente no hospital de Santa Maria
O prescritor
Nuno Fernandes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet