segunda-feira, junho 12, 2006

Concurso CNSIDA: Spot para prevenir a Infecção VIH/sida

A Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida vem apresentar um concurso destinado a estudantes do ensino superior da área das artes audiovisuais e comunicação multimédia.

Com o propósito dos trabalhos contribuírem para informar os cidadãos em geral no que respeita à infecção VIH/sida, a Coordenação Nacional desafia os estudantes a fazerem projectos de spots publicitários em formato audiovisual com o máximo de 20 segundos.

Os trabalhos vencedores destinam-se a serem exibidos nos meios de comunicação social audiovisuais como publicidade institucional (televisão, internet, cinemas,...).

Condições de concurso

Os concorrentes podem apresentar uma ou mais propostas para quaisquer das seguintes opções.

Opção A
§ Spot que promova a realização do teste VIH/sida, recorrendo à utilização da mensagem “Só há uma maneira de saber” e do respectivo logotipo disponível em ficheiro no site http://www.sida.pt

Opção B
§ Promoção da realização do teste VIH/sida durante a gravidez – consoante normas da Direcção Geral de Saúde.

Opção C
§ Promoção da utilização consistente do preservativo nas relações sexuais.

O estilo a utilizar para os spots é livre e todos deverão utilizar em algum momento o logótipo da Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida bem como os logótipos do Alto Comissariado da Saúde e do Ministério da Saúde, disponíveis em ficheiro no site http://www.sida.pt

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Enter your email address below to subscribe to Blog do GAT!


powered by Bloglet